Top 5 blogs prediletos

ImagemOi galera, tudo bem ?

Hoje o post é sobre blogs EEEEEBA O/ ! E eu irei falar sobre meus blog prediletos, e quem sabe vocês não se identificam ? Confiram nas linhas abaixo o top 5, rs

Imagem

1. Taciele Alcolea – Minha Queen ! Quem não curte o jeito agitado /no bom sentido claro, da Taci ? Linda, extrovertida, simpática, alegre e sempre de sorriso no rosto, além de dá dicas incríveis, com looks super despojados e com uma moda bastante acessível a gatona tem um blog super badalado além de ser uma garota incrível de personalidade forte /SIM ! Uma pessoa que usa Pink dos pés a cabeça sem medo de ser criticada é uma forte forma de autenticidade, e eu admiro muuuito esse dom nas pessoas. Não tem como não amar não é ?

http://www.tacielealcolea.com/

Imagem2. Niina Secrets  – Minha diva maior, Qualidades ? Esse é ponto do forte dessa garota. Linda, fofa, engraçada, carismática, legal, atrevida.. Nem vou citar todas aqui /não quero que um post  vire um livro /parei. O legal de visitar o blog da Nina é que tem bastante variedade e ela fala de todos os clichês femininos, fora o novo quadro que é o “Você Sabia ?” de curiosidades, que vale conferir. Além de conhecer pessoalmente vários países dos nossos sonhos a gatinha tem tanta personalidade que o namorado que ela conheceu em NY é Turco. Querem mais jogo de cintura que isso ?

http://niinasecrets.com.br/

Imagem

3. Crie Moda – Irmã da Niina Secrets sempre achei a Fabi uma linda, se existe um modelo de beleza perfeita na minha opinião é Fabi. Ela é um pouco novata na vida de blogueira e está levando a coisa a sério e tem muito potencial . Além de ser um amor de pessoa, o blog dela é super incrível e o meu quadro preferido é o “Brincando de Ana Maria”. Fora os posts e as dicas que são maravilhosos .

http://criemoda.com/

Imagem4. Pequena Notável  – Mega estilosa ! O blog tem várias colaboradoras (quem estão dando o que falar viu ! tutoriais de ARRASAR !) temos bastante “intimidade” com Kaah (Karen Portella). A Kah é uma linda, meiga, carismática e bem calma, um verdadeiro bebê, faz faculdade de moda /nem amamos né galerê ? kkk além de está de lado com a moda o estilo dela é um rock meio glam misturado com retro e vintage. Luxo total ! Amo de paixão os looks dela, além de ser super descolada. Porque ter cabelos azuis não é pra qualquer um não mô benhê !

http://www.pequenanotavelblog.com/

Imagem5. Vanessa Wonsosviski – Barbie ? É você ? Loira, olhos azuis, linda, e simpática ! Além de ter a cara da Barbie. Faz makes incríveis, e é claro o porte físico dela ajuda muito/no sentindo de ter um côncavo deslumbrante que mostre bem a make e tudo mais.. Já é linda sem make, com make então.. Deusa. Quer testar um produtinho mais tá em dúvida ? Vai no blog da Vanessa e vê se não tem resenha.  Carismática e super educada /com quem merece é claro ! Além de looks deslumbrantes, lindos e elegantes ! Ela é daquelas que nunca perde a classe.

http://vanessawonsovicz.com/

Perceberam o que minhas blogueiras prediletas tem em comum ? Carisma ! E eu admiro muito pessoas assim, e eu tenho mais facilidade de me relacionar com pessoas desse nível. É difícil você continuar conversando e fazer amizade com pessoas “fechadas”.  E vocês amores também são assim ? Espero que tenham gostado, visitem o blog dessas diwas mas CUIDADO ! Quando viciarem não ponham a culpa em mim ok !? kkk Sei que será inevitável não atualizar todo dia. Espero que tenham gostado !

Um grande beijo no coração !

Voltem sempre !

6 pensamentos sobre “Top 5 blogs prediletos

Deixe um comentário

