Sem post

Imagem

 

Olá meus príncipes e princesas, tudo na paz ?

Hoje não temos post, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :/

Mas vamos organizar o blog afim de trazer benefícios pra todos, rs .

Primeiramente queria informar que só posto dia de Segunda e sexta. Então se atualizarem em outros dias da semana não haverá posts novos. Se acharem necessário mais posts na semana me avisem que eu adicionarei mais um dia para postar.

Outro aviso é que pra facilitar eu criei um ask http://ask.fm/clichefeminino, para ajudar o acesso entre todos nós, pois mandar e-mail e responder pode ser muito complicado. E pelo ask não precisamos de cadastro e podemos fazer perguntas anônimas. Então meus amores podem abrir o verbo, e falar sobre o que quiserem, dá dicas de posts também será interessante, e eu irei sim responder todas as perguntas. Seja lá qual for o assunto..

Enfim quero agradecer ao carinho de todos, e cada acesso pra mim é gratificante. Espero que continuem acompanhando e que eu possa crescer com a opinião de todos e todas que é isso que importa, a opinião de todos você. Obrigada de coração meus amores !

Voltem sempre.

Beijão ! ;*

Deixe um comentário

