Eu te amo da mentira

Imagem

Não me iluda. Lave sua boca, engula suas palavras e morra engasgado pois conheço suas súplices palavras de amor. Não se faça de inocente, já conheço seu joguinho fútil pra me ter do seu lado, afinal isso já está mais que ultrapassado .. Não se faça de coitado, pois aquela garota frágil e cheia de compaixão não mora mais aqui, graças à você.

Eu sei, nunca fui prioridade nem mesmo opção.  Já estou vacinada em tudo que vem de você ou melhor estou inabalável, pois não foram poucas vezes que quebrei a cara e fui boba em acreditar em tudo que dizia. Boba ? Não ! Dócil. Ao tratar um imundo hipócrita com tanto carinho. Tudo passa, e com você não foi diferente, dores são curadas, sentimento substituídos. Chegou, corroeu, sofri, mais estou aqui novamente.. Só lembrando serão suas mesmas atitudes que te farão cair, o mundo gira, e tudo que vai volta !

2 pensamentos sobre “Eu te amo da mentira

Deixe um comentário

