Resenha: Paleta Naked Urban Decay

Imagem

Olá garotos e garotas, tudo de leve na neve ? u-u

Hoje o post é sobre makes O/. Irei fazer a resenha da paleta Naked da Urban Decay, a naked ganhou popularidade e é uma das paletas mais desejadas de todos os tempo. Quem não tem quer ter e quem tem ama !

Imagem

A paleta é linda ! A embalagem da paleta é aveludada, é uma paleta neutra bem tradicional, são 12 cores com uma grande diversidade de tons, uma paleta acessível que combina com qualquer tom de pele e qualquer personalidade, podem ser usadas em várias situações que o dia exige seja na balada, passeios, trabalhos, jantares e até casamentos. Ela vai bem com tudo e podemos combinar todas cores, e criar vários looks. O legal também é que todas as cores combinam entre si, permite criar looks dos neutros aos mais dramáticos, fica a nosso critério quantos tons diferentes devemos usar, sem limitações e tudo mais.. A textura da paleta é incrível, macia e bastante pigmentada, é bem fácil e prática tanto de aplicar quanto ao esfumar, é ideal também pra quem não tem muita prática com maquiagens, além de durar muito tempo na pele pode ser levada na necessaire.

Imagem

Cada sombra da paleta é nomeada o que facilita o uso. A paleta vem com um pincel maravilhoso  apesar de ser sintético o pincel é macio e prático, utilizo ele mais pra marcar o côncavo, é uma beleza !

A paleta custa um pouco caro, mais vale muito apena. É um grande investimento, pois não encontrei contras e a qualidade é mais que excelente.

Imagem

Na ordem, a nomeação das 6 primeiras cores:

Virgin | Sin | Naked | Sidecar | Buck | Half Baked.

Imagem

Na ordem, a nomeação das 6 últimas cores:

Smog | Darkhorse | Toasted | Hustle | Creep | Gunmetal

Interessados podem comprar no site da Sephora http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?id=12588. A loja é hiper segura, os produtos chegam em menos de uma semana, e tudo é bem embalado. Super seguro, Recomendo ! É isso vidas, esperam que tenham gostado e que tenha tirado algumas dúvidas sobre o assunto, desculpem pela qualidade da imagem /Tirei pelo celular. Então.. Eu já me entreguei aos delírios de consumo testei e está aprovadíssimo, estão esperando o que pra se entregar também ?

Beijinhos vidas !

Voltem sempre !

Anúncios

4 pensamentos sobre “Resenha: Paleta Naked Urban Decay

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s