Homenagem: Ana Paula Melo

Imagem

 

Olá amiguinhos e amiguinhas, tudo na boa ?

Hoje o post é um pouco diferente, é meio difícil de denominar. Não é um post especificamente sobre look do dia,nem tão pouco sobre modelo irei nomear de homenagem. Estava respondendo os e-mails do blog, e confesso que fiquei lisonjeada com o pedido que ali se encontrava um pai pedindo para homenagear a sua filhinha que acabara de completar 15 anos. Mais que meigo ele não é mesmo ? haha

Nas linhas abaixo estarão algumas palavras para querida leitora Ana Paula.

Os anos se passam e crescer às vezes significa muitas coisas.. Como ganhar o primeiro celular, dá o primeiro beijo, o primeiro amor, as primeiras decepções e é claro o tão esperado 15 anos.  Definem 15 anos uma das fases mais importante pra uma garotinha, e daí que começa todo o processo da nova Mulher, tanto física quanto psicológica..

Dá aquele frio na barriga quando olhamos pra traz e refletimos com um pouco de espanto, nossa ! De repente cresci , irá perceber que nada mudará de tão extremo, porque aos 15 mesmo em meio as dúvidas e incertezas toda menina é uma princesa e traz consigo a delicadeza e a beleza de uma flor, uma flor desfruta no seu aconchego, mas essa flor quer liberta-se e esperar a brisa da rua e banhar-se ao sol. Porque aos 15 alimentamos sonhos entramos em conflitos, sorrimos, refletimos, avançamos, recuamos, dividimos, erramos, aprendemos e até reaprendemos se for preciso. Tercemos a trama do nosso destino como os fios que formam a trama do arco-íris. Mas nem sempre o mundo compreende nossos sonhos, nosso objetivos, nossa insensatez, nossa loucura. Uma magnífica e surpreendente loucura, e nos tratam como “meninas”, mas quando falamos temos a nossa verdade, a nossa cota, o nosso mundo,algo completamente nosso. A fase em que desfrutamos da grande menina, pequena mulher que como uma borboleta abre suas asas contra o vento, em direção ao seu destino inserto. Um anjo amado,que ao sorrir demonstra tudo aquilo que não pode descrever.

O tempo tic taca intensamente.. Segundo, minutos, horas, dias, semanas, meses e anos, e logo virá os 16 mas as lembranças jamais serão apagadas nessa passagem.

Querida Ana Paula Melo, é com imenso prazer que escrevo essas singelas palavras, te desejo toda sorte do mundo e tudo de melhor não só nos seus 15 anos mais em toda a sua vida. Agradeço também ao seu pai Roberto Furtado, pelo gesto.E parabenizar pela linda filha que possue,  de imaginar um pai em um blog adolescente feminino fazendo esse pedido jamais haverá dúvidas do quanto você é amada, que Deus continue abençoando você e sua família sempre !

Imagem

Imagem

Grande Beijo !

Voltem Sempre !

Anúncios

2 pensamentos sobre “Homenagem: Ana Paula Melo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s