Número de telefone

Imagem

 

Não é a primeira nem terceira vez que pedem o número de telefone dela, pode acreditar milhares não seria exagero, suponho que essa talvez não fosse à última vez. Já está monótono essa coisa de não telefonar no dia seguinte, não que ela seja esperançosa mais seria irônico ela não pensar que irá ligar.

Não, ela não pediu por isso.. Essas coisas de destino e acaso nunca foram bons o suficiente pra ela, ela quer sempre mais, e sempre desmorona antes do final feliz. Mas fique tranqüilo, ela já está acostumada da varinha de condão com defeito fazendo com que as 00:00 chegue mais cedo, não que ela acredite que é a cinderela mais um pouco de encanto não seria sobrenatural.

Ela sabe que é difícil tolerar o seu jeito melancólico mais que um dia. Mais ela sabia que as intenções dele não eram as mesmas que a dela, e foram esses mesmos motivos que fizeram ele partir. Ela tem certeza que foi tola em não beijá-lo intensamente e não mostrar as suas especialidades. Ela lamenta e pede perdão em silêncio ! Mas ela supôs que haveria mais oportunidades dele borrar o seu batom e entrelaçar seus cabelos.

O mais complicado de tudo para ela é fingir que nada aconteceu, ou pior, é está incerta dele não ter ligado depois, ela sonha em encontrá-lo na esquina, cumprimentá-lo e olhá-lo nos olhos profundamente tentando desvendar todo esse porque.  Enquanto tudo continua exaustivo ela continua vivendo, talvez traumatizada tentando nunca mais entregar a sua combinação de números.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s