Quando eu me formar…

Imagem

 

Olá amores ? tudo bom ?

Hoje vamos falar sobre futuro, e mais detalhadamente sobre colegial.

Pra quem não sabe eu (Clara, prazer !), estou cursando o 3º ano do ensino médio e faltam poucos meses para concluir. O desejo de concluir e está com a sensação de dever cumprido e ainda ingressar de primeira em uma faculdade /é claro pra quem quer continuar estudando/ é um sonho de muitos jovens que querem uma grande profissão e uma vida estabilizada.

E pra quem está bem próximo de concluir essa etapa, como eu que só falto pouco tempo tenho plano, sonhos , medos e até algumas expectativas.

Inicialmente quero concluir. É o ponto inicial pra mim e o começo de todos os meus grandes sonhos, não é a primeira vitória no sentindo que terei orgulho dos meus méritos mas só concluindo que poderei dá o primeiro passo .

Sentirei muita falta dos grandes laços de amizade que eu fiz, e vai ser estranho deixar minha rotina. Mas para nossa alegria irei ficar 6 meses parada ahn, isso mesmo. Pretendo fazer vestibular mas se não passar/prefiro acreditar que irei passar/ irei me dedicar em casa e ficar sem fazer nada. Farei vários vestibulares e dependendo em qual faculdade eu passar irei cursar, e se necessário eu irei embora.

Ainda não decidi qual curso irei fazer pois quero fazer algo que realmente seja viável em relação a todos os aspectos envolvendo profissão+bom desempenho+mercado de trabalho acessível+lucro . Mas ainda irei organizar as ideias e tentar fazer o melhor curso possível, minha mãe quer que eu curse algo na área de comunicação, quem sabe não é ? E sim amores, pretendo continuar com o blog que é um lugar onde eu amo está.

É por último os medos, será que irei me adptar ? Será que terei capital suficiente para me manter ? Será que meu futuro irá se designar a partir daí ? Muitas perguntas e respostas que só o tempo irá responder. Enquanto o tão esperado final do ano não chega, vou decidindo tudo nos mínimos detalhes. Espero que tenham gostado e se espelhado e voltarei pra contar a conclussão.

 

Beijones !

Voltem Sempre !

Deixe um comentário

