Vestígios

Imagem

 

Shiiiii, todas as luzes se apagam já é hora de dormir, o silêncio me invade por completo mais só vem você na minha cabeça bagunçando meus pensamentos, arruinando meus sonhos me fazendo sentir sua falta. É valente cowboy, você enlaçou meu coração da mesma forma que dominou o seu capricórnio, são sempre bizarras as minhas associações você não merece nada que vem de mim.

Espera ! Não foi minha inocência que me fez te amar, suas palavras me fizeram acreditar em coisas que jamais existiram, é tolo pensar que cair nesse buraco me sinto a Alice, só que no país das desilusões, mas jamais me culpo.  O talento está em você afinal você tem mestrado em atuar e é melhor que o Brad Pitty no romantismo.

O único problema é a indecisão ou melhor, a sua sufocante bagunça. É incrédulo quando abre a boca e com tom de doçura soa a afirmar que ainda sou dona do seu coração e que ainda vivo em seus sonhos, posso até viver mais como a gata borralheira que limpa todos os seus destroços tentando levar um caminho melhor para ambas partes, e esse é todo problema. Eu estou só. Não resolvendo só por mim, mas por você também. É Sr. Android as obrigações da sua rotina não te deixam nem se quer lembrar que eu existo, o mais sensato de tudo isso é que eu nunca esperei nada de você, nada de suas palavras pois que ama prova e ponto final.

Só quero que prove tudo aquilo que um dia supôs pois suas mesmas palavras te fazem afogar e contradizem teus pensamentos só espero que toda essa confusão não ofusque a intensidade do meu sorriso, até porque muitas pessoas precisam da minha força que afinal você nunca ajudou a somar .

Deixe um comentário

