Sonhos Destruídos

Imagem

Por favor ! Quero que seja um sonho, não só desejava como queria que tudo não fosse real, ele se foi.. Me deixando sozinho, levando parte do meu coração pois ele sabia que metade  pertencia a ele também. Irmão de batalhas, lutas, vitórias, conquistas, mas também de muitas risadas e alegrias.

E justamente isso que me fazia te amar, teu jeito único e sincero era isso que te fazia diferente.  Sim, eu sempre fui corajoso pra te defender, mas ao mesmo tempo fui uma donzela apaixonada ao te abraçar e dizer que te amava. E sabe de uma ? Foram às melhores coisas que eu fiz na minha vida, você me deixou mais com a certeza do meu amor por você.

Nossa irmão, eu juro.. Estou tentando superar mais minha vida está sem rumo sem você do meu lado, você sabe o teu significado na minha vida e apenas isso basta!

Nossos sonhos destruídos, felicidades arruinadas, e você o sorriso constante da minha vida voou. Voou pra longe, e nunca mais irá voltar, nunca mais me fará sorri, de pensar tudo isso me corrói, tudo isso me consome como uma dose de veneno letal, me matando friamente.

Me questiono agora como será daqui pra frente sem você.. Minha dor é grande, completamente inexplicável, uma dor que me atinge, que me tira do sério.. Você está me fazendo falta. E o que sobrou foram as grandes e sensatas lembranças. Sempre faltará algo na minha vida. O que importa é que independe de planos ou dimensões que nos separam você estará eternamente em meu coração.Só desejo que esse grande pesadelo se cale, ou talvez só passe porque a maior coisa eu já perdi. Você !

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s